quarta-feira, 5 de maio de 2010

BOM DIA!!!


    Não tenho tido muito tempo para me dedicar às miniaturas.Estou com uma turminha daquelas,do tipo que nenhuma professora quer.Mas fazer o quê?São crianças e desde que passei no concurso que fiz e entrei para o serviço público,minha vida foi "domar pequenas ferinhas" e ajudá-las a construir o conhecimento.Depois que eles estão devidamente "prontos",são "dados de presente" à outra professora e começa tudo de novo.Já estou acostumada.Mas eu tenho uma paciência de Jó e encaro estes alunos como diamantes que precisam ser lapidados para se tornarem verdadeiras jóias.e estes são diamantes brutos e difíceis de lapidar.Por isso tenho dedicado pouco tempo às minis.Mas não as abandonei.Apenas não tenho dedicado tanto tempo a elas,e sim mais tempo aos meus alunos,mesmo quando estou em casa,tenho pesquisado formas de ajudá-los em seu aprendizado,embora muitos deles não estejam querendo muita coisa e só irem à escola porque seus pais os obrigam a ir.
Mas,mesmo assim tenho feito alguma coisa e logo estarei postando aqui assim que der,pois além de tudo que falei anteriormente,estou sem camera digital.A minha pifou e estou esperando o dia das mães,pois minha caçula vai me dar uma camera digital de presente,para eu poder fotografar minhas minis e meus netos,que são minha outra das minhas grandes paixões,além do meu marido,meus filhos,meus gatos e meus alunos,sem falar é claro,das minis.Por enquanto,deixo aqui esta foto da palma da minha mão com estes dois bonecos que esculpi em polymer clay e desejo a todos um Bom dia,pois já são duas horas da madrugada.Beijos!!!
Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...