Powered By Blogger

quarta-feira, 5 de maio de 2010

BOM DIA!!!


    Não tenho tido muito tempo para me dedicar às miniaturas.Estou com uma turminha daquelas,do tipo que nenhuma professora quer.Mas fazer o quê?São crianças e desde que passei no concurso que fiz e entrei para o serviço público,minha vida foi "domar pequenas ferinhas" e ajudá-las a construir o conhecimento.Depois que eles estão devidamente "prontos",são "dados de presente" à outra professora e começa tudo de novo.Já estou acostumada.Mas eu tenho uma paciência de Jó e encaro estes alunos como diamantes que precisam ser lapidados para se tornarem verdadeiras jóias.e estes são diamantes brutos e difíceis de lapidar.Por isso tenho dedicado pouco tempo às minis.Mas não as abandonei.Apenas não tenho dedicado tanto tempo a elas,e sim mais tempo aos meus alunos,mesmo quando estou em casa,tenho pesquisado formas de ajudá-los em seu aprendizado,embora muitos deles não estejam querendo muita coisa e só irem à escola porque seus pais os obrigam a ir.
Mas,mesmo assim tenho feito alguma coisa e logo estarei postando aqui assim que der,pois além de tudo que falei anteriormente,estou sem camera digital.A minha pifou e estou esperando o dia das mães,pois minha caçula vai me dar uma camera digital de presente,para eu poder fotografar minhas minis e meus netos,que são minha outra das minhas grandes paixões,além do meu marido,meus filhos,meus gatos e meus alunos,sem falar é claro,das minis.Por enquanto,deixo aqui esta foto da palma da minha mão com estes dois bonecos que esculpi em polymer clay e desejo a todos um Bom dia,pois já são duas horas da madrugada.Beijos!!!

Um comentário:

Ascension disse...

Eres una gran mujer, que se preocupa por el futuro, que son los niños, enhorabuena por ser como eres.
Es una pena que no se distingan bien las dos figuritas que has hecho, pero se adivinan preciosas.
Volvere para ver la nueva foto, con tu camara nueva.
besitos ascension

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...