Powered By Blogger

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

MEUS FILHOS ADOTIVOS


Esta é uma foto raríssima.Finalmente Ernesto,o sujeito honesto,o gato mais carinhoso que um dono pode querer,é fotografado de frente.Vejam que olhar enigmático,que bichano mais lindo! Ele é cheio de amo pra dar.

Esse éo Juvenal Carlos,o Juquinha,um negro gato de arrepiar,que não assusta ninguém.Ele é pacífico,muito bonzinho e um tanto puxa-saco.E por ser tão carinhoso,ganhou a inimizade incondicional do gato Ernesto,o sujeito honesto,que também é muito amoroso,mas só com os humanos da casa.Vejam que olhos peetrantes,cheio de amor.Juca está conosco já há onze anos.Era um be~bezinho quando meu filho o achou.Nós o criamos com muito amor e ele se transformou em um gatão,mas continua o mesmo gatinho carinhoso de sempre.Nesta foto ele tinha acabado de acordar e estava fazendo o que mais gosta:recebendoe me dando carinho.Nós somos muito amigos e parece que ele sabe quando estou triste ou quando estou feliz.quando estou triste faz de tudo para que eu fique alegre e quando estou feliz,ele parece que fica feliz e me saúda com muito amor e carinho e um romrom tão forte que parece o mtor de um carro sendo aquecido.Já o Ernesto é um gato brigão,quizumbeiro,que só vive se metendo em confusão com o Juquinha,e tem de viver separado,em outro gatil,pois se ele e o Juca se encontram,ele ataca o outro sem avisar,mas está sempre levando a pior,porque o juquinha é mais forte apesar de ser um ano mais novo que o Ernesto.Na verdade,os dois já são senhores em idade bastante avançada,segundo a veterinária.Mas são meus meninos,meus filho adotivos,meus caçulinhas.Finalmente consegui uma foto de frente do Ernesto,pois antes ele só fotografava de perfil.Mas ontem,fiz um flagante dele de frente.Ele tentou pegar a camera,mas eu não deixei.


Um comentário:

Minna Hatara disse...

Gato adorável! I love cats!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...