segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

CASA DE BONECAS EM ESCALA 1/12.

Esta é minha nova casa de bonecas.Comecei a construção no sábado passado.Meu marido serrou as madeiras do jeito que eu risquei,e eu montei do jeitinho que eu queria.Agora só falta o acabamento e a decoração.Ainda tem muito o que fazer,mas ela já está tomando forma.Ela vai ter oito cômodos,embora pareça que só vai ter seis.Vou mostrar aqui o passo a passo da construção desta casa,que vai ficar linda.No segundo andar,do lado direito,tem uma madeira que separa o vão da escada do resto do cômodo,onde será o quarto do bebê e uma madeira inclinada,onde ficará a escada que dará acesso ao terceiro andar,onde ficará o banheiro,a lavandaria e o quarto das crianças maiores.No andar térreo ficarão a sala e a cozinha.


Esta será a casa da boneca Laura,a irmã gêmea da boneca Luísa da casa de bonecas nº 2.Aguardem as próximas postagens,com mais fotos e o passo a passo da construção desta casa.Esta é a minha primeira casa de bonecas em escala 1/12.E o melhor é que eu mesma estou fazendo,do jeitinho que eu sempre quiz.E se Deus quizer,será a penúltima,pois ainda tenho uma família de bonecos que estão esperando um lar.Mas por enquanto vamos ficar na construção desta.A outra,virá a seu tempo,se Deus permitir.E ainda não desisti da escola de bonecas.Mas o futuro a Deus pertence.Vamos aguardar.
Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...