Powered By Blogger

terça-feira, 7 de junho de 2011

MINHA PRIMEIRA TILDA





Estou apaixonada por estas gracinhas chamadas Tildas.E de tanto escafunchar na net,encontrei os moldes das belezinhas e pretendo comprar um ou mais livros da coleção Tildas.Esta criação é de uma designer norueguesa chamada Tone Finnanger e além de bonecas ela cria outros artigos e escreve livros sobre este universo chamado Tildas.Fiquei encantada com as coisas que ela cria,principalmente as bonecas e já consegui vários moldes Tildas e a primeira coisa que fiz foi um coração,mas minha netinha ficou louca por ele e eu dei o coração para ela.Ontem fiz minha primeira boneca Tilda e também dei para ela,mas antes que ela levasse a boneca embora fotografei e aí está:a minha primeira Tilda,com asinhas e tudo.Mas pretendo fazer muitas outras,tres já estão cortadas esperando o próximo fim de semana para ficarem prontasPara quem quizer fazer também,aí está os moldes que encontrei e peguei na net,é só seguir o passo a passo e mãos à obra.Aminha não ficou igual,igual,mas minha neta adorou.Ah,ia esquecendo.Esta boneca e aquela que apareceram na novela Cordel Encantado,foram feitas com os moldes criados por Tone Finnanger

Esta postagem está no Mosaico da Rejane Batista,uma grande Festa que ela promove todas as semanas em seu maravilhoso blog.

3 comentários:

Carla Alessandra disse...

Oi sua Tilda ficou bonita me deu ate vontade de fazer uma.Quando eu tiver um tempinho acho que sim.

maniatura-carla.blogspot.com

Tatiana disse...

Lenira! Só agora vi teu comentário lá no Tilda e vim aqui conhecer a sua boneca!! Ficou linda!! Não há como não se encantar diante de uma Tilda!!! Eu acabo olhando mais meu blog pessoal, o Click!...Scrap, e nem sempre vejo os comentários lá no clube... Adorei conhecer teu cantinho!!!
Beijos

Casinha da TICA ♥ disse...

Ficou Lindaaa sua bonec!!!
Xeroooo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...