Powered By Blogger

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

COISAS DE LENIRA




Desenho feito por mim para o Mundo do faz de conta,o imaginario infantil.
   Aqui vou falar de várias coisas bacanas,que também fazem parte da minha vida.Desenhar é uma delas e este desenho acima foi feito por mim,para colocar no meu blog Mundo do Faz de Conta,o imaginaário infantil.Afinal,não é só de miniaturas que vivo,este é meu hobby,meu passatempo,minha terapia anti stress e falo dele no meu blog minimundomania.Aqui vou falar de coisas que para mim são muito importante,tanto quanto as minis e as crianças.Espero que este blog também seja visto por muitas pessoas e que comentem.Este blog está nascendo e logo colocarei coisas novas nele.Coisas de Lenira.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...