sábado, 13 de novembro de 2010

FONTE COM EFEITO DE ÁGUA.




Comprei a fonte no site da Ciça Braga.Ela não tinha efeito de água,fui eu que fiz este efeito.O material que usei para este efeito?Adivinha!!! O mesmo que usei para a água da piscina de casa de Laura.Isso mesmo.Cola de isopor.A água que escorre da boca do leão foi feita enfiando um arame fino e cobrindo com cola de isopor e a água no reservátório também é cola de isopor.Gosto das bolhinhas de ar que se formam na cola de isopor,enquanto vai secando e que fica,mesmo depois de endurecer.Parecem mesmo bolhas d'água.
Eu quiz uma fonte para minha casa de bonecas,pois amo fontes.Elas me acalmam com o barulhinho da água.Esta vai ficar na varanda da casa de bonecas.E a minha ainda vou escolher o lugar que ela vai ocupar dentro da minha casa,quando eu comprar a minha.
Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...