Powered By Blogger

domingo, 14 de novembro de 2010

DESENHO ALEATÓRIO

Gosto de desenhar no computador e o resultado são este desenhos que parecem feitos por uma criança.Este desenho aleatório foi feito para aliviar a tensão e o strees de um dia de trabalho.Mas também desenho à mão livre e o resultado não é muito diferente,a não ser que eu tenha um modelo para copiar.Mas figuras humanas ou de animais eu sei desenhar bem,mesmo sem modelo.é que gosto de observar fotos de pessoas e animais,princialmente em momentos em que eles parecem estar felizes.Acho que vou imprimir este desenho,mandar ampliar e fazer um quadro para minha sala.

Um comentário:

Andreia disse...

Oi Lenira,

Vim lhe agradecer o carinho e solidariedade comigo lá blog, quanto a tudo o que relatei.
Mesmo não me conhecendo se solidarizou com meu problema, e só isso já mostra o coração que tens.
Tenho fé que tudo se resolverá.
Vamos aguardar.
Mais uma vez, muito obrigada!
Em momentos onde nos sentimos fragilizadas, é muito importante sentir o carinho das pessoas.
Quando me sentir melhor, conhecerei seu blog com o devido carinho.
Beijo,

Andreia
andreiabuss@gmail.com
http://universoemcores.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...