Powered By Blogger

quarta-feira, 30 de junho de 2010

A PORTA DO QUARTO DE LAURA E ALEX.

Esta é aporta do quarto do casal.A porta é de um lado decorada e do outro lisa.Mas o motivo é que tive de colocar as dobradiças de pano e como não fiz isto quando forrei as paredes,tive que inventar um jeito de fazer,pois nãoconsegui as mini dobradiças.E usei madeira balsa de um milimetro de expessura para fazer a decoração que esconde as "dobradiças"de pano e as molduras das portas.Se eu usasse dos dois lados ficaria muito expesso como ficou a porta das salas de jantar e estar.As plantinhas foram compradas no site da Ciça Braga e as tvs de lcd foram compradas no Armazem da Miniatura e os notebookes,menos este do quarto do casal,que é da minha amiga Taty,que também comercializa miniaturas.Os bebês estão vendo tv com os pais.O novo bebê de Laura é este de branquinho.Na verdade este será seu filho Alejandro,agora mais "crescidinho".Comprei também no site da Ciça Braga este bebê.Mas não vou jogar o que eu fiz fora.Ele vai ser um reborn do bebê de Laura recém nascido.É que este novo é articulado e o que fiz não.E ele é tão lindinho,que não resisti.O relógios de parede são da Aninha miniaturas e comprei um monte deles para a casa e a ecola.O cachorrão de pelúcia tirei de uma capinha de celular e coloquei no quarto dos bebês.Agora está faltando a porta do quarto das meninas e a porta que separa a sala da direção da escola da sala de aula.Vou tentar fazer isto no fim de semana,se der pois vai ter festa na escola onde trabalho e eu e minha turma não podemos ficar fora dessa.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...