Powered By Blogger

sábado, 25 de outubro de 2008

MEU MINIMUNDO.

Meu minimundomania novamente passou por modificações.Achei melhor fazer algumas modificações e gostei.Vou continuar procurando melhorar a cada dia.O meu objetivo com ele é mostrar que tudo que a gente quer,a gente consegue.Há um ano atrás eu estava deslumbrada com minha primeira casa de bonecas,mas tudo que eu fazia eram apenas o bjetos de biscui.O meu primeiro trabalho em miniatura foi feito em cartolina e coberto com palitos de picolé.é jogo de sofá de dois e tres ligares e a poltrona que está na casa nº 1.E eu ainda nem tinha encontrado o site www.mini.com.br onde comprei a casinha semi-acabada e as outras duas,a nº 2 e a nº 3.Mas como eu queria muito uma casa de bonecas e não sabia nem como começar,busquei na internet e encontrei o site,onde comprei minha casinha.Foram finais de semana de puro prazer,pintando a casa e os móveis e decorando.Mas,o mais gostoso foi quando ela chegou.Era dia das crianças e meus netos vieram me visitar.Imaginem a farra que foi quando eu abri a caixa com a casa e os móveis!Não sei até hoje dizer quem parecia mais criança,se eu ou as próprias crianças.O que se passou nas semanas seguintes não foi muito diferente.Eu estava encantada com minha casinha de bonecas.Eu levantava de manhã e ia olhar a casinha.Meu neto George Steve vinha e pedia:"Vovó,deixa eu ver sua casinha?"Eu o pegava no colo e ele ficava horas comigo,admirando a casinha.Quando eu saia pra trabalhar ele pedia a mãe pra ver a casinha da vovó e ela falava que ele já estava "careca" de ver minha casinha.Se alguém de outro lugar que não seja o Rio de Janeiro estiver lendo e não souber o significado desta gíria,eu explico:"careca" de ver alguma coisa é o mesmo que estar vendo sempre a mesma coisa.Então quando ele me pedia para ver minha casinha ele dizia:Vovó,deixa eu ver sua casinha?Estou "careca" de ver sua casinha."E até hoje ele está "careca" de ver minhas casinhas,isto é está sempre querendo ver as mesmas casinhas.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...