Powered By Blogger

terça-feira, 28 de outubro de 2008

A CASA DE BONECAS DAS CASAS DE BONECAS.

Esta casa é em escala 1/144 e é a casa de bonecas da casa de bonecas.Ela é doze vezes menor que a casa em escala 1/12,ou seja cento e quarenta e quatro vezes a casa em tamanho natural.Foi a primeira casa de bonecas que eu fiz.Como podem ver tem cinco cômodos:sala,cozinha,banheiro,quarto e no sotão tem a lavanderia e churrasqueira.Na sala tem a escada em amarelo.Os móveis foram feitos em biscuitexceção da cama,guarda roupas,mesas e as duas cadeiras da sala.Os tapetes foram feitos com retalhos de tecido atoalhado e o espelho do banheiro foi feito com um pedacinho de espelho maleável e a moldura em biscut.

Um comentário:

♥SE VOCÊ PUDESSE VIVER PARA SEMPRE,PARA O QUE VOCÊ VIVERIA?♥ disse...

oi amiga,sou eu Tati,amiga eu quero uma casinha dessa,eu quero...eu quero...vou chorar...
amiga é muito lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...Parabéns!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...