Powered By Blogger

terça-feira, 1 de novembro de 2011

MINHA RELEITURA DAS TILDAS





Minhas Tildas tem boca e sombrancelhas e seus olhos são maiores que as de Tone Finnanger,a criadora das Tildas.Será que ela me perdoaria se visse minhas Tildas assim?O problema é que sempre tive fixação por boca e olhos.São os detalhes que mais me chamam a atenção em um rosto.E isso desde quando era criança.Achava lindos os lábios de Brigitte Bradot e Sophia Loren,os olhos de Elizabeth Taylor e Joan Collins  e tanto os olhos quanto os lábios de Marilyn Monroe.Entre os homens Marlon Brando e Tony Curtis eram perfeitos para mim,quando adolescente.E até hoje sou assim.Talvez por não ter lábios tão carnudos e sedutores,nem olhos com cílios longos,sei lá,o problema é que acho lindo um batom bem forte ou suave,não importa,o que importa é que não dispenso um batom nos lábios.Quanto aos olhos não pinto mais tanto quanto pintava quando jovem.Aliás nunca segui aquela regra de se carregar nos olhos suavizar na boca e vice versa.Eu carregava nos dois pontos.Era uma verdadeira perua.Mas não era vulgar,isso não.Só gostava de me maquiar muito e lia tudo sobre maquiagem e cabelos.Era vaidosa,ou melhor ainda sou,mas sem os exageros da adolescência.A medida que fui me tornando adulta,fui aprendendo a usar os truques de maquiagem a meu favor.Mas minha fixação por olhos e boca ficou e não pude evitar de desenhar lábios bem carnudos em minha releitura das Tildas.Mas as asas eu só aprendi mesmo a fazer foi com o livro Tilda que comprei.Estas são as Tildas que fiz no SAL Tilda de pijama do blog Tilda Brasil.Finalmente consegui terminá-las e elas aí estão,com suas asas de anjo,prontinhas para fazer a alegria das minhas netas,porquê a minha só de participar do SAL,elas já fizeram e continuam fazendo.Agora vai ter outro SAL.Este vai ser de Natal e vamos fazer um Tilda Noel.Quem quizer participar e aprender a fazer uma Tilda,é só ir lá e deixar seu nome,e-mail e tornar-se seguidor ou seguidora do TILDA BRASIL.Além de poder participar do SAL,você poderá conhecer um pouco mais sobre o Universo Tilda e irá entender porque me apaixonei por estas bonecas e por toda a criação desta talentosa designer norueguesa.Hoje recebi a Coleção de quatro livros Tildas que comprei.Mas depois vou mostrar em outra postagem,porque ainda vou fotografar,mas eles são bem menores que os outros dois,mas são lindos.

5 comentários:

Cris Bottaro disse...

Olá, suas Tildas ficaram fantásticas!!! E confesso gosto mais delas com sombrancelhas e bocas. Parabéns pela releitura e um beijo no coração. Se quizer me faça uma VISITA no PEQUENINAS Http://pequeninasminnniaturas.blogspot.com/
Pafrabéns e beijos no coração.

sapekinhas eva disse...

Olá Lenira,adorei conhecer seu blog e seus trabalhos lindos, parabéns pela criatividade. Já estou te seguindo. Tem selinhos de sapekinhas no blog para as amigas e seguidoras, ficarei contente se aceitares e honrada com tua visita e se me seguires também. Um final de semana abençoado, abraços carinhosos, Maria Sônia
sapekinhaseva.blogspot.com

none disse...

Oi linda

A graça e de quem precisa,e a fé que faz com que uma pessoa consiga tudo...
As dores na gravidez são muito normais,principalmente estas no pé da barriga,ela ja foi ao medico?,ele vai tranquiliza-la,mas e normal....
E a dor nas costas...affff...eu passava ate mal,enjoos,tonturas..isso tudo faz parte afinal o corpo esta mudando,o bebe crescendo...Deus a de abençoar esta mãezinha grandemente.
Engraçado esta questão da boca e olhos...kkkk,eu também não vejo uma boneca sem boca e olhos,nada...estas costurinhas em que o passarinho ou bonequinha não tem os olhos me fazem estranhar,acho lindo,mas falta algo...normalmente eu desenho pra não achar esquisito...agora e moda.
Meu Deus,mas quanta coisa linda...vou ter que passear por aqui...tanta coisa linda....me da licença pra passear pela sua casinha?.rsrsrsrs.
Beijinhos,me mantenha com noticias da sua menina,sera que o nenem e menino? Eles costumam ser mais agitados...rsrsrsrs.
Deusa
vasinhos coloridos

Lili Detoni disse...

Adorei receber sua visita no meu bloguinho e ganhar tantos elogios! Obrigada! Tbm estou seguindo seu blog!
Bjo Tildesco da Lili!

Bonecas da Mari disse...

Lenira,
Suas Tildas ficaram lindas, assim com olhos e bocas grandes... as minhas também tem bocas. O que vale é a criatividade de cada uma de nós.
Beijocas.
Estela

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...