Powered By Blogger

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

MEUS PRIMEIROS LIVROS TILDA




Finalmente comprei meus primeiro livros Tilda na Livraria Cultura.Nada como ter o livro!Na internet tem muitos moldes Tildas,mas ter o livro é muito melhor.Antes eu não sabia fazer direito as asinhas,aprendi com o livro.Estas Tildas são as que aprendi recentemente,no SAL do Tilda's Brasil,elas ficaram lindas com as asinhas que aprendi a fazer no livro.E vão chegar mais dois que são importados.Quando chegarem eu mostro aqui a vocês.Como estou um tanto atarantada agora,voudeixar as outras fotos que fiz das Tildas para mostrar depois,em outra postagem.

3 comentários:

Unknown disse...

Olá querida,,venho te convidar para participar da festa que está acontecendo nesse momento no meu blog que está completando 4 aninhos. venha saborear deliciosos bolinhos e participar de um belo sorteio, a regrinha se encontra no final do post, querendo aparecer, será uma honra...Beijossss

Tatiana disse...

Vi teu comentário no Tilda Brasil e fiquei muito feliz em saber que as postagens sobre livros estão sendo úteis! Concordo contigo, é muito bom tê-los em nossas mãos!! E também é inevitável querer ter todos!!! Estou na espera de uma encomenda na livraria Cultura - ai que ansiedade!!!!!
Tuas Tildas estão lindas!!
Beijos

Dani Alonso disse...

Como é bom abrir essa caixinha da cultura e tirar os livrinhos Tilda de dentro.
Meu primeiro livro foi esse azul, tildas friends. Adoro essa bonequinha!!! Muito fofo teu blog!!

bjsss

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...