Powered By Blogger

domingo, 9 de outubro de 2011

ANJO TILDA DE PIJAMA


Estas são as Tildas que aprendi a fazer no SAL Tilda do blog TILDAS BRASIL.Fiz três,uma para mim e duas para minhas netas.Mas só agora é que consegui vestir uma das Tildas.Mas esta semana vou terminar as outras duas para poder dar as minhas entas no Dia das Crianças.As bonecas Tildas não tem boca e nem sombrancelhas,mas eu fiz nas minhas.Como afinal ela iria comer?Tenho certeza que Yasmim Ester,minha netinha maiorzinha,que já tem seis anos me faria esta pergunta,pois eu mesma fiz esta pergunta a mim mesma.Tenho certeza que Toni Finnangger,não se incomodaria se me visse fazendo uma réplica de suas bonecas com boca sombrancelhas e nariz,pois ela também precisa respirar e as sombrancelhas dão expressão ao ohar.Vejam os cabelos das minha Tildas,como são bonitos!Uma é loura,outra morena e outra tem cabelos castanhos.Os cabelos são feitos de lã.Demorei para fazer as roupas e os cabelos por motivos de muito stress por causa do trabalho.Mas agora já estou melhor e vou terminar estas belezinhas.

Vejam que corpos lindos,parecem violão.Estas bonecas me conquistaram.Quero fazer muitas Tildas ,para mim,para minhas netas e para presentear as pessoas que amo.









As tres irmãs Tilda esperam tomam banho de sol com seus mai\õs brancos.
O primeiro pijama ficou pronto.Fiz até um travesseiro para que
ela possa ter uma boa noite de sono.


Fiz um par de pantufas para ela não ficar descalça para ela não
pisar no chão frio.

Esta boneca não é uma miniatura,é uma boneca bem grandinha,tem 63 cm.Vejam ela pendurada na minha máquina de costura.
Aqui as três irmãs juntas.Ainda vou fazer os pijamas da loura e da morena.
mas ela deram um jeito de se enrolar em panos e posar para a foto.

Vejam as asinhas do meu Anjo Tilda.

Ela está com muito sono e já até pegou o travesseiro vai dormir.Vejam o travesseiro e os detalhes da blusa do pijama.Na cabeça coloquei uma alça para pendurar a boneca.Eu amo Tildas!Viva Toni Finnanger,que criou estas belezinhas e compartilha com quem quer aprender a fazer estas gracinhas a sua arte!

Um comentário:

Unknown disse...

Olá amiguinha sumidinha, obrigada por ter participado da minha alegria do aniversário do meu blog e ter deixado um comentário carinhoso por lá... Não esqueça da festinha da comemoração certo??? Beijos amiguinha...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...