domingo, 29 de agosto de 2010

MEU BLOG COMPLETOU DOIS ANOS!

Meu blog competou dois anos no dia 19 de agosto,mas eu estava com tanto trabalho na escola e em casa que nem tive tempo de postar nada.Agradeço a todos que me visitam e leem minhas histórias.O marcador de visitas diz que já tive mais de doze mil acessos,maas acho que já tive mais ainda,pois meu blog ficou muito tempo sem contador de visitas.Agradeço a todos que me seguem e a todos que leem minhas postagens e aqueles que deixam comentários.Fico feliz quando alguém comenta uma postagem e principalmente quando posso ajudar alguém a realizar seu sonho de também fazer suas miniaturas.A imagem da varanda da casa de bonecas que é réplica da casa onde cresci,é um dos meus cantinhos favoritos.Era onde eu gostava de brincar e meus pais gostavam de ficar à noite admirando as estrelas.E eu cresci admirando as estrelas,a Lua,o Sol,o Céu e a Natureza.E eu gostava de ficar na varanda ou na janela admirando o morro que parecia tão perto,mas que é bem distante.Tudo isso fez de mim a pessoa que sou.Por isso coloquei esta imagem em minha postagem de hoje.Pois foi lá,nesta casa,onde eu aprendi a dar valor às coisas simples e que elas é que trazem a verdadeira felicidade.E ter pessoas maravilhosas que gostam da gente é a maior riqueza.Minha maior riqueza são minha família,meus amigos e vocês,meus leitores e acompanhantes,que considero meus amigos do coração.Beijos a todos.Amo vocês.
Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...