sexta-feira, 13 de novembro de 2009

UM NAMORADO PARA EVA GARDÊNIA












Eva Gardênia,minha primeira boneca na escala 1/12,está apaixonada.O seu "príncipe encantado" é o meu primeiro boneco na escala 1/12,e se chama Jorge Adão.E ele parece corresponder ao sentimento de Eva Gardênia.
Fiz este boneco no mesmo material que fiz a minha primeira boneca,Eva Gardênia,minha boneca afrodescendente,morena dos olhos azuis e cabelos castanhos escuro e encaracolados,uma legítima representante da maioria das mulheres brasileiras.Nem todas tem os olhos azuis,mas a maioria é morena ou mulata e tem os cabelos encaracolados.
Os dois foram feito do mesmo material,polymer clay Bozzi e pintados com tinta acrílica e as roupas foram também confeccionadas por mim.Este boneco vai ficar na escola de bonecas junto com Eva Gardênia,que será diretora geral e professora e ele será diretor adjunto e professor de música.
A casaescola de bonecas está parada à espera de material para terminá-la.Mas farei o possível para terminá-la antes do Natal para poder decorá-la para esta festa.E aí vocês verão as mudanças que fiz no projeto original e que mexeu com toda a escola de bonecas e também a casa,principalmente o banheiro e a lavanderia.



Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...