Powered By Blogger

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

CAMINHA PRA CACHORRO OU GATO(CONTINUAÇÃO)













Clicando nas fotos,você pode ampliá-las para ver melhor os detalhes dos moldes e ler o que escrevi à mão.Esta não é "minha letra de professora",é como escrevo normalmente.A letra que faço para escrever para meus alunos é toda "desenhada",fruto de horas de treinamento de caligrafia.Mas normalmente minha letra é assim.Espero que vocês entendam minha letra e possam entender o que escrevi.Pretendo pedir à minha filha que faça um filminho em que eu faço uma caminha de cachorro para postar aqui.Mas por enquanto,espero que as fotos sejam boas para explicar como se faz uma caminha de cachorro(sinonimo de cão(no Brasil);em espanhol é perro).



Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...