Powered By Blogger

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

CAMINHA PARA CACHORRO DORMIR.








Amo bichinhos de estimação.E os meus bichinhos preferidos são cães e gatos.São tão fofos!Os gatos são misteriosos,individualistas,tem uma relação conosco de amizade muito singular:eles nos amam,adoram receber e nos dar carinho,mas não abrem mão de sua individualidade e não se deixam ficar como os cachorros(todos os cães são cachorros,para nós,brasileiros)independente da idade do bichinho.Em espanhol,cachorro é filhote de qualquer bichinho.E como tenho muitas amigas espanholas,gosto de explicar quando surge uma palavra que sei que aqui tem um sentido e lá tem outro.Mas vamos falar dos cachorros.Eles são os amigos mais fiéis do homem.São até capazes de morrer pra defender seus donos.Mas eles ás vezes são tão confiados que parecem que eles é quem são nossos donos.Eles levam ao pé da letra esta história de guardião da casa e do dono.Às vezes até parecem que vão falar.E entendem o que a gente fala muito bem.Eu já tive muitos cachorros no decorrer da minha vida.Poucas foram as vezes em que eu fiquei tanto temo sem um cachorro.Mas minha cachorra morreu faz mais de cinco anos e nunca mais consegui ter outra.Sinto falta de um olhar tão carinhoso,tão pidão às vezes,implorando um pouco de atenção,o correcorre,me fazendo festa à minha chegada.Mas mesmo assim,não consigo encontrar um novo amor canino.Enquanto este amor não chega(sei que um dia ele vai chegar)vou me contentando com o amor condicional dos felinos Juca e Ernesto:"Você faz sua parte nos alimentando e cuidando de nòs e nós fazemos a nossa lhe dando muito amor e carinho e também muitos ronrons."
Agradeço a Marian,minha mais nova amiga espanhola por seu carinho e suas atenciosas palavras em seus comentários.E a todos os que acompanham este blog.Aqui é um espaço onde eu mostro as coisas que sei fazer e aprendo também visitando os blogs amigos que eu também acompanho.Sejam todos bem vindos(ainda não sei como vai ficar esta palavra,por enquanto escreverei assim).Entrem e fiquem à vontade.Não se esqueçam de ler as postagens anteriores.Beijos a todos.
A caminha fui eu que fiz.Se alguém gostar e quizer fazer é só pedir que tiro fotos dos moldes e coloco aqui.

3 comentários:

Unknown disse...

AMIGAAAAAAA, QUE CAMINHA MAIS FOFA, PARABÉNS E EU GOSTARIA DE TER OS MOLDES, COMO FAÇO??? NA MINHA CASINHA TEM CACHORRINHOS E ELES NÃO TÊEM CAMINHAS E COMO VOCÊ DEU ESSA IDÉIA MARAVILHOS EU TAMBÉM QUERO FAZER, ME ENSINA ???? FICO NO AGUARDO, BEIJOSSSS E COMO ANDA A MINHA AFILHADA??? VOCÊ JÁ VIU AS FOTOS DA MINHA NO MEU ORKUT E NO MEU BLOG? JÁ TEM LÁ VIU???? DÁ UM BEIJÃO NELA E A MADRINHA DELA VAI MANDAR UM PRESENTINHO PRA ELA... BEIJOS AMIGA E FICA COM DEUS...

Ceiça disse...

Olá! estou fazendo o aniver da minha filha e a lembrança é um cahorrinho sache, vc poderia me mandar os moldes? Ficarei muito agradecida
Ceicabacelar@gmail.com
Bjsjs
Ceiça

https://minimundomania.blogspot.com.br disse...

Ceiça,o cachorrinho não foi feito por mim,comprei no site wwww.mini.com.br da famosa miniaturista e empresaria Ciça Braga.A caminha sim,fui eu que fiz e os moldes estão na postagem:Cama pra cachorro (ou gato dormir)Se é o cacorrinho que vc quer,enter em contato com o site da Ciça Braga ou então www.aninhaminiarura.com.br.Qualquer que seja a sua escolha,pode ter a certeza que será muito bem atendida.Beijos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...