Do pequeno mundo da infancia para o grande mundo dos adultos que não esquecem a criança que foram um dia e que está dentro de cada um.É só deixar que ela se manifeste.O blog de quem tem mania de miniatura.
quinta-feira, 8 de outubro de 2009
MINHAS BONECAS QUE NÃO SÃO MINIATURA.
A de vermelho foi adotada em 2005,quando o Leite Moça fez cem anos.A boneca vinha em uma embalagem com latas de Leite Moça.Comprei para minhas filhas,que como eu adoram bonecas,para minha neta e para mim.A lourinha eu comprei em uma lojinha e é uma boneca barata,mais me encantou e também dei uma para cada filha e para minha neta.Elas tem outras roupinhas,pois eu adoro fazer e comprar roupas para vestir minhas bonecas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Amiga, você agora me puxou o tapete com essa surpresa, que emoção eu ser a madrinha de sua bebezinha... Eu tenho outras bebezinhas que ainda não tirei fotos pra postar no meu blog, ao todo são 10 bebezinhas, já contando com a Lara e a Júlia, haja roupinhas pra fazer, mas qualquer tempinho eu corro pra ficar na internet ou então estudando, aí já viu né???? Por isso ainda não tirei fotos delas,kkkkkk...Mas voltando ao assunto, eu acho um nome tão lindo que é "Laysa", eu até iria colocar esse nome em alguma das minhas bebezinhas, mas passo pra você com muito prazer...Se você aceitar, assim será batizada...Muito obrigada por essa honra...Ela tem uma carinha linda, por isso merece esse nome: Laysa...Beijosssss e apareça sempre viu???? Vê se não some outra vez certo???? Tenha um ótimo final de semana e fica com Deus amiga!!!!
Obrigada comadre pela honra...Breve estarei mandando um presentinho para minha afilhada certo???? Obrigada por essa alegria e me mande uma foto dela viu??? Pra eu colocar no meu blog, como minha afilhada...Beijos e tenha um ótimo final de semana...Fica com Deus...
Lenira,
Estou amando a casinha e breve vocês terão oportunidade de vê-la em uma exposição de artes. Mandei até fazer a tampa acrílica para protegê-la das mãozinhas. Todo mundo quer tocar as peças e como não estarei por perto o tempo todo pensei em protegê-la.
Bjs
Vanilda
Postar um comentário