Powered By Blogger

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

CASINHA PUXA-SACO



 Já estava cansada dos puxa-sacos de pano.Com o tempo eles perdem toda a elasticidade.Sempre quiz ter um de madeira,em formato de casinha,mas nunca encontrava para comprar.
Foi aí que resolvi pesquisar na internet e encontrei este em mdf cru,do jeitinho que queria e pintei e ficou assim:lindo!Amei o resultado.E agora ele está na minha cozinha e eu estou amando.



A janela eu pintei com pátina gel e colei por dentro um pedaço de acetato e um pequeno retalho de tecido para parecer uma cortina.Nas laterais pintei de um lado uma porta e do outro uma janela.Fiz um craquelado lilás(só encontrei o kit craquelê nessa cor),para simular aqueles caquinhos de azulejos que algumas pessoas usam para decorar as paredes e os pisos exteriores de suas casas.



E escrevi a frase clássica:"Lar Doce Lar" em cima.E aí está minha casinha puxa-saco.Pendurei ela na lateral de um armário que fica bem visível da sala e ela encanta a todos que vem me visitar.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...