domingo, 13 de janeiro de 2013

HISTÓRIA EM QUADRINHOS.















Os personagens da historinha acima são Max (o  bebê) e Arthur ( o irmão mais velho).Eu nunca postava fotos de crianças em meu blog pela simples razão de que não eram meus filhos,apenas meus netos e sendo assim não poderia postar fotos por questão de ética,ou seja,sem o consentimento dos pais.Mas agora obtive permissão e por isso estou mostrando este dois amores da minha vida.Afinal,tenho família e família é tudo de bom.Mas também tenho amigos e sempre via nos blogs das minhas amigas as fotos dos seus filhos e netos e ficava babando.Eu poderia ter feito isso há mais tempo,mas como não eram meus filhos,não fiz.Agora resolvi pedir a eles esta permissão porque se eu tivesse postado aqui algumas fotos do aniversário de uma de minhas netas,elas não teriam sido apagadas há dois anos atrás quando queimou o HD do meu computador.Eu tinha passado as fotos recentemente para o computador e não tive tempo de fazer backup e as perdi.O pior é que estava crente que tinha passado as fotos para um cd,mas infelizmente isso não aconteceu.Só ontem,quando minha filha me pediu o cd,é que me dei conta de que não tinha nenhuma cópia das fotos.Por isso,sempre que tiver alguma foto interessante das crianças vou postar aqui ou no meu outro blog e compartilhar com vocês,meus amigos.Uma boa tarde de domingo e uma semana para todos.
Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...