Powered By Blogger

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

FELIZ 2013

Na cozinha boneco de neve com o filhinho.Ele é uma luva de forno,
masuso como enfeite.

Encontrei este barrado de Natal em um armarinho da minha cidade.
Perfeito para decorar meus armários e prateleiras.

Minha prateleira toda enfeitada para o Natal.

Meu porta pano de prato e meu pano de prato
de Natal.

Esta é mais uma prateleira com o barrado de Natal.

Demorei,mas encontrei uma lousa branca para minha
cozinha.Como toda blogueira,sempre quiz ter uma lousa na
cozinha,mas como sou professora,tinha que ser branca.
Quadro de giz nunca mais.Suja tudo e dá alergia nas mãos.

O trenó eu já tinha,o Papai Noel foi do ano passado .As
fotos são dos meus netos mais velhos.

Minha primeira árvore de Natal,comprei quando meus filhos
 eram pequenos e  nem sabiam direito o que é Natal.

O Papai Noel e a Mamãe Noel já tem 18 anos e o macaquinho Noel
tem a mesma idade e foi presente do meu segundo filho,o Rodrigo,quando
era ainda adolescente.

Minha prateleira da sala toda enfeitada para o Natal.


Meu presépio.Tenho mais dois em miniatura,mas não montei este ano.

Minha árvore de 1,80m.Eu tinha outra ainda maior
mas ela se estragou com o tempo
 e então comprei esta,pois todos os anos meus netos
perguntavam pela árvore grandona.

Minha decoração de Natal.Magia pura.No fim do ano tem mais.

Minha mesa enfeitada para o Natal.
Estes anjos e os dois anjos maiores do presépio foram presente dos meus filhos
A guirlanda de madeira eu comprei e estou pensando em aproveitar na Páscoa
escrevendo Feliz Páscoa do outro lado.
Mostrando minha decoração de Natal,que ainda não mostrei.Depois de amanhã é o dia de desmontar tudo e guardar para o ano que vem.A decoração da minha casa foi feita na cozinha e na sala.Meus netos me ajudaram.Venci os problemas que me atormentaram em 2012 e tive um Natal e uma virada de ano maravilhosos.Cada enfeite representa um Natal que vivi.Mas alguns foram substituídos por outros,alguns foram doados.Antigamente eu colecionava árvores de Natal,algumas eu doei,outras dei para meus netos e hoje tenho poucas árvores de Natal e assim dei lugar a outros enfeites.Este ano misturei enfeite de tempo comum com enfeites natalinos.Assim não precisei guardá-los e nem precisarei colocá-los novamente.É só tirar os de Natal e meus enfeites de todo dia continuarão no lugar.Estou com muita esperança em 2013 e ele já começou trazendo muitas alegrias para todos nós,aqui de casa.Desejo que traga para todas vocês.Feliz 2013 para todos os meus amigos e seguidores.Muita Paz,Saúde e Prosperidade.São meus sinceros votos.Beijos.Lenira

Um comentário:

rose japan disse...

Ola Le sua casa esteve bem enfeitadinha p o Natal e ficou tdo muito lindo!!! Que bom e vejo q esta melhor da saude....espeqo q o melhor em 2013 aconteca na sua vida , paz , saude e mtas alegrias.

Bjs rose jp

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...