Powered By Blogger

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

101 SEGUIDORES

ENQUANTO EU ESCREVIA DIZENDO QUE JÁ TINHA 100 SEGUIDORES,CHEGOU MAIS UMA AMIGA E SE JUNTOU AOS QUE JÁ ME SEGUIAM PUBLICAMENTE.E É DA COLOMBIA PAÍS VIZINHO DO BRASIL.A PRINCÍPIO,PENSEI QUE ERA DA ESPANHA,TENHO GRANDES AMIGAS DE LÁ, MAS GLÓRIA É COLOMBIANA E NÃO IMAGINAM COMO FICO FELIZ DE TER UMA AMIGA NUM PAÍS TÃO PRÓXIMO AO MEU.VOU LÁ NOS SEU BLOGS FAZER UMA VISITA E CONHECER MELHOR SEUS TRABALHOS E COM CERTEZA VOU TAMBÉM SEGUIR.
BIENVENIDA AMIGA!USTED ES TAN PRECIOSA CUANTO TODOS LOS OTROS AMIGOS DE MI BLOG.
BEM VINDOS A TODOS VOCÊS QUE ME SEGUEM.BEIJOS CARINHOSOS PARA TODOS VOCÊS.EU AMO A TODOS.

5 comentários:

Garimpo Legal disse...

vc foi uma inspiraçao pra mim, comecei contruir minha casinha em miniatura depois de conhecer seu blog, me faz uma visitinha, gizelecroches.blogspot

Garimpo Legal disse...

fiquei muito feliz com seu comentario, e por falar em casinha, to com saudade das suas postagens de miniaturas, vc e muito criativa, suas casinha sao perfeitas.

Cris Bottaro disse...

Olá Lenira, parabéns pelos mais de cem seguidores, mereces muito mais!!! Beijos no coração.

Minna Hatara disse...

Season's Greetings
and Best Wishes
for all the days
of the coming year!

Jacque disse...

FELIZ NATAL E ANO NOVO.
Tenho dos cartões pra vc no Blog SELINHOS PRESENTES...


♥Beijo♥

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...