Powered By Blogger

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

A REFORMA DO BANHEIRO E DA LAVANDARIA;





Como sabem,removi a escada do segundo andar da casa e fechei a abertura que dava acesso ao andar superior,pois tomava muito espaço e tirava a visão do quarto dos bebês.Como a casa é aberta pelos fundos,achei desnecessário fazer outra escada.Isso fez com que eu tivesse que mexer na lavandaria.Resolvi reformar também o banheiro,que ganhou um novo lavabo e um armário para colocar produtos de higiene e toalhas e também uma prateleira com suporte para toalhas.
Como o banheiro era pequeno demais para caber tanta coisa,resolvi retirar a parede que havia e colocar outra e mudar o lugar da porta,tornando a parede maior e podendo assim colocar um lavabo com espelho.Coloquei uma porta no banheiro,o que deu mais privacidade ao cómodo.
A lavandaria também foi reformada e mudei o revestimento das paredes,o que deixou o cómodo bem mais discreto e até mesmo mais elegante,pois aquele revestimento "cheguei" que eu havia colocado anteriormente,não estava agradando à "torcida do flamengo" aqui de casa.E teve gente que até lembrou a minha tedência "perua" do passado.Por fim,tive que concordar que aquelas paredes e piso em tons laranja,realmente,estavam muito feios e nada discretos e tiravam o encanto da minha casinha.Afinal,de "perua" e de louca,todas nós temos um pouco,mas sempre o bom senso acaba por prevalecer.
E aí estão as fotos do banheiro e da lavanderia terminados.E eu gostei do resultado e a "torcida do flamengo" também gostou.


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...