Powered By Blogger

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

AROSA AZUL











As rosas que postei em "Um ano de blog",não apareceram no meu computador,só apareceu a vermelha.Mas apareceu no computador de meus amigos.Minha intenção era justamente oferecer estas rosas para demonstrar todo meu carinho por vocês.E felizmente a rosa azul dos meus sonhos apareceu para vocês.Ela simboliza,para mim,aqueles sonhos que todos nos dizem ser impossíveis,mas que nós sabemos que são possíveis,basta crer,pois temos e cremos no Deus do impossível.E tudo que acreditamos que podemos conseguir,é só ter fé e ir à luta,que conseguimos.Vocês acreditariam que há dois anos atrás eu nem sonhava em fazer miniaturas e embora fosse louca pra ter uma casa de bonecas,eu nem tinha idéia de que um dia eu faria casas de bonecas?Hoje já tenho três casa que comprei sem pinturas e pintei e decorei com a maioria dos móveis comprados prontos,mas alguns feitos por mim e três casas em escalas diferentes que eu mesma fiz.Uma é uma casa-escola de bonecas em escala 1/12.Se alguém dissesse que eu fria uma casa de bonecas há dois anos atrás eu riria,sem acreditar.Mas eu sempre quiz ter uma e resolvi que a teria e hoje tenho várias,inclusive na escala 1/144,que eu mesma fiz,além das que comprei no site da Ciça Braga.E aqui estão as fotos da minha casa-escola pintadas de amarelo-cheguei,como queria meu neto George Steve.Mas achei que ficou melhor que aquela pintura anterior,que mais parecia coisa de perua.Mas o que quero dizer a todos que lerem minha postagem é que nunca desistam de seus sonhos.Eles só se realizam se você acreditar que é possível.Acredito que qualquer dia um botânico sonhador,que tenha sonhado com uma rosa azul,como eu,cultivará uma rosa e após muitas tentativas,crendo que conseguirá,apresentará ao mundo a tão sonhada rosa azul.Foi assim com a teoria da redondeza da terra que depois foi comprovada,a descoberta da eletricidade,as grandes descobertas(como a da América e a do meu Brasil),o avião,a conquista do espaço,a descida do Homem na lua e esta tecnologia que me permite estar aqui,em minha casa no Brasil,no Estado do Rio de Janeiro,poder me comunicar com pessoas de todo Brasil e de todos os países do mundo.Obrigada pelo carinho de vocês.Obrigada a todos que me enviam suas mensagens de carinho e felicitações e me incentivam a prosseguir buscando me aperfeiçoar em minha arte.Beijos a todos.

4 comentários:

dora disse...

Palavras tão agradável dadas sabor ler pessoas sensíveis.
Aliás eu gosto de sua escola e se escogio criança, de cores ainda me faz mais de graça.

Unknown disse...

Amiga, dá umaa passadinha no meu blog, tem uma homenagem pra ti lá e espero que goste, pois fiz com muito amor pra você... Beijossss

Vanilda disse...

Obrigada pelo carinho!

minicas disse...

Hola guapa pasate por mi blog, tengo un premio para ti.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...