Powered By Blogger

sábado, 23 de agosto de 2008

A casa nº 1




Minha primeira casa de bonecas foi comprada semi-acabada,sem pintura em escala 1/14 no site da Ciça Braga.Além da casa,comprei os móveis na mesma escala.Eu não tinha consciência do tamanho desta casa.Ela chegou exatamente no dia 12 de outubro do ano passado.Quando a vi no site,fiquei encantada,foi amor à primeira vista.Claro que havia e há neste site outras casas,todas lindas,algumas como a minha,semi-acabada,em escala 1/14 e 1/10,e outras em escala 1/12,todas elas igualmente lindas,pintadas e iluminadas,mas naquele momento as que estavam ao alcance do meu bolso eram as semi-acabadas e eu me encantei com esta.Ficava horas na internet admirando a casa e vendo seus minimos detalhes.Escolhia os móveis e ficava imaginando que cor que pintaria tanto eles quanto a casa.Quando fiz o pedido,logo apareceu a mensagem "produto esgotado".Aminha foi a última do estoque.Ela tinha que ser minha.Quando ela chegou,não posso descrever a emoção qu senti.É exatamente assim que as crianças se sentem quando ganham um brinquedo novo.Como era dia das crianças,meus netoas vieram me ver e buscar seus presentes.Não sei quem parecia mais criança,se eu ou as próprias crianças.Nos fins de semana que se seguiram eu pintei e decorei minha casinha.E quando ela ficou pronta,com seuas móveis pintados de branco,achei que ela estava linda,mas faltava vida.Então comprei os bonecos e animais para habitarem a casa.E ela então criou vida,parece uma casa de verdade.Confiram nas fotos.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...