sexta-feira, 30 de novembro de 2012

MINHA TILDA ANJO DE BOAS VINDAS










Ainda falta a aureola,mas está ficando linda.Adorei fazer esta Tilda,principalmente pelo detalhe da trancinha no cabelo.Continuo na Batalha Espiritual,mas firme na fé de que tudo vai passar.Logo estarei visitando os cantinhos de vocês e deixando comentários.Esta luta está me fazendo muitas vezes ficar muito chateada,mas não vou desfalecer.Agradeço a todas as amigas que tem deixado seus comentários,vocês não sabem o bem que me fazem,a Nil deixou até o Salmo 121 para que eu medite.As queridas Gizele, Rose Japan, Sue, Beth,Cris Bottaro eNilceli agradeço de coração pelo carinho e pelas palavras doces de conforto.Que Deus abençoe a todas abundatemente.E a todos que lerem o meu blog,peço que orem por mim para que eu possa logo testemunhar a Grandeza do Nosso Deus e daquele cujo nome está acima de todos os nomes em todo o  Universo,Jesus Cristo,Filho Amado deste Deus Maravilhoso e Nosso Salvador e Senhor.Que a Graça de Deus esteja com todos vocês.Amém,amém,amém.Beijos.Lenira.
Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...