quinta-feira, 8 de setembro de 2011

SORTEIO NO TILDAS BRASIL

Obaaaa!Tem sorteio no Tildas Brasil!Claro que já estou concorrendo a este maravilhoso livro.As regras estão lá no blog http://tildasbrasil.blogspot.com .Estou louca por um livro Tilda,já até falei aqui na postagem sobre a minha segunda Tilda.Estas bonecas não são miniaturas,algumas são até bem grandinhas,mas são minha paixão desde que as conheci e elas estão conquistando muitos corações de mulheres arteiras e  já apareceram até na telinha da Globo,na novela Cordel Encantado.Eu até agora não consegui ficar com nenhuma das que j[á fiz e postei aqui.Mas espero logo ter pelo menos umas duas para enfeitar meu quarto.Mas tem muitas outras coisas bonitas que leva o nome Tilda,bichinhos,corações,frutas e até alfineteiro.Por isso quero muito um livro Tilda.E se Deus quizer,este vai ser meu.
Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...