Powered By Blogger

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

SORTEIO NO TILDAS BRASIL

Obaaaa!Tem sorteio no Tildas Brasil!Claro que já estou concorrendo a este maravilhoso livro.As regras estão lá no blog http://tildasbrasil.blogspot.com .Estou louca por um livro Tilda,já até falei aqui na postagem sobre a minha segunda Tilda.Estas bonecas não são miniaturas,algumas são até bem grandinhas,mas são minha paixão desde que as conheci e elas estão conquistando muitos corações de mulheres arteiras e  já apareceram até na telinha da Globo,na novela Cordel Encantado.Eu até agora não consegui ficar com nenhuma das que j[á fiz e postei aqui.Mas espero logo ter pelo menos umas duas para enfeitar meu quarto.Mas tem muitas outras coisas bonitas que leva o nome Tilda,bichinhos,corações,frutas e até alfineteiro.Por isso quero muito um livro Tilda.E se Deus quizer,este vai ser meu.

3 comentários:

Unknown disse...

Olá querida amiga sumidinha, como vai você ??? Olha já recebí seu e-mail com teu endereço viu??? Ainda não enviei sua surpresinha porque além das que eu já tenho aki pra te enviar, estou fazendo outras miniaturas de biscuit, ponto cruz, crochet e costura, não se preocupe que você vai amar todas, assim que eu as enviar eu te aviso ou por aki pelo blog ou pelo teu e-mail... Olha, eu fiz umas comprinhas no site da Anynha, ainda não recebí o meu material, espero que eu goste do trabalho dela, é a primeira vez que estou comprando miniaturas com ela e falei pelo telefone com a Viviane e ela me perguntou como foi ki eu conhecí o site delas e eu falei que foi através de você, que uma vez você fez propaganda do site aki no teu blog, espero que não tenha nenhum problema eu ter usado teu nome viu??? Beijokas e apareça amiguinha sumidinha...

Fernanda Sahira disse...

Oi Lenira, menina vim agradecer tanto carinho la no blog, mas sabe nao sei se te contei, mas acredite que um dia enloqueci com suas miniaturas? quase q invento de começar a colecionar, afff marido quase surtou, culpa sua kkkk

um beijo querida

Fer

Re Batista disse...

Querida, obrigada! Toda vez que me visita me enche de palavras de carinho!
Amei ver o seu paneleiro e as panelas verdes e saber que aprendeu a assinar suas fotos.
Tudo de bom para você!
Beijo no ♥

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...