Powered By Blogger

domingo, 31 de março de 2013

FELIZ PASCOA

Minha guirlanda de Páscoa:
um círculo de papelão forrado com feltro verde e
enfeites feitos em feltro colorido.

Lembram desta guirlanda?Ela enfeita minha casa no
Natal há mais de dez anos e agora enfeitou minha
casa na Páscoa também junto com a árvore de Páscoa


Foi só virar o lado da plaquinha e
adicionar coelhinhos,cenourinhas e ovinhos.

Era louca para fazer este coração,mas nunca havia tentado,
mas com as explicações da Thays,tudo ficou muito mais fácil.

E aqui está um quadrinho que fiz para minha área de serviço.
Este tecido por si só já enfeita.Fiz as molduras com fuxico e botões.
Mais uma foto da minha árvore de Páscoa.Ficou simples,
mas eu gostei e todos aqui em casa gostaram também.

Em cima fiz um arranjo com botões em forma de flores e joaninhas.
Gente amiga,o tempo voa e hoje já foi Domingo de Páscoa.Eu sempre gostei de fazer algo diferente na Páscoa.Afinal é o Dia em que comemoramos a Ressusreição do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.É um dia muito especial,porque foi o dia em que Ele ressurgiu dos mortos e vive e reina para sempre.A Páscoa para nós,cristãos tem um significado maior porquê Aquele que veio para nos salvar,deixou o sepulcro vazio e Nele todas as promessas foram cumpridas.Nossos pecados foram perdoados e nós fomos resgatados pelo preço do Seu Sangue.Se no Natal comemoramos o Seu Nascimento,na Páscoa comemoramos a Vida Plena do Nosso Amado Jesus e se morremos com Ele,Nele também ressuscitaremos,pois Ele mesmo nos diz que todo aquele que Nele crê,ainda que esteja morto vivera´.E eu creio Nele e nas Suas Promessas.
Eu estava louca para fazer uma Árvore de Páscoa.Pesquisei na internet e vi que ela é feita comum galho seco e colocado em um lugar de destaque sem enfeites,na Sexta-feira Santa.Mas como não posso forçar o joelho,não pude costurar os enfeites Tilda que havia escolhido para fazer para enfeitar minha casa.Fiquei desanimada.Mas hoje,pela manhã resolvi fazer enfeites de feltro e colar uma tira de feltro em um círculo de papelão e enfeitar com um coelhinho Tilda e flores e ovinhos.Fiz vários ovinhos de feltro e fuxicos.Pretendia colocar estes enfeites em uma das minhas Árvores de Natal,mas exatamente a primeira que tive depois que me casei,pois ela está bem velhinha.Mas meu sobrinho me arrumou um galho seco e eu fiz a árvore com ele.Enfeitei com os ovinhos de feltro e fuxicos e folhas de feltro,para fazer de conta que os fuxicos são flores.
Peguei a guirlanda que usei em todos os mais de dez últimos natais e fiz alguns ovinhos,cenourinhas e coelhinhos de feltro e virei para o outro lado,onde eu já tinha pintado Feliz Páscoa e minha decoração ficou assim,simples,mas eu gostei e todos gostaram.mas as crianças gostaram mesmo foi dos chocolates.Espero que a Páscoa de vocês tenha sido tão feliz,quanto foi a minha.Beijos e que a Páscoa aconteça sempre em suas vidas.Lenira.


2 comentários:

Beth disse...

Então amiga querida, viste que é possível enfeitar e alegrar nossa casa com pequenas coisas?
Que a ressurreição de Jesus mantenha o Cristo vivo em todos nós para sempre.
Beijinhos,
Beth

Anônimo disse...

Oi minha querida amiga lenira!
Que lindo,li tudo que escreveu aqui e fiquei muito emocionada e feliz de ter uma pessoa tão especial como vc em meu circulo de amigas virtuais,seus mimos feitos com tanto carinho ficaram lindos,coloridos,e o mais importante é que vc ficou feliz com eles e seus sobrinhos,obrigada pelo carinho sempre no meu blog,desejo a vc toda a felicidade desse mundo,muita saúde,paz,um bom domingo,bjkas....

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...