Powered By Blogger

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

ADESIVOS ALEGRES NO GUARDA ROUPA


Encontrei estes adesivos em uma loja de preços populares e achei que ficariam lindos no meu guarda roupas.Afinal eles tem tudo a ver comigo,que adoro fazer compras de coisas bonitas para mim,para minha casa ou para presentear quem eu amo.Sobraram algumas borboletas e uma silhueta de mulher.As borboletas coloquei na comoda e a silhueta vou colocar na porta do quarto,pelo lado de dentro,quando pintá-la.Também tenho uma sapateira para decorar.Vou ter que comprar mais adesivos.Na próxima postagem mostro a comoda como ficou.Beijos.


                                   Lenira.

Um comentário:

Casa Corpo e Cia: O jeito mulherzinha de ser. disse...

O amarelo é tudo de bom mesmo!
Uma ótima semana!
Bjos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...