Powered By Blogger

sexta-feira, 17 de julho de 2009

UM SUPORTE PAR QUE A BONECA FIQUE DE PÉ.












Minha boneca é chique,Bem!Ela é tão chique que até o suporte que a faz ficar de pé é dourado.Coisa de perua mesmo.Este suporte eu fiz com massa Bozzi dourada e arame maleável.Modelei o suporte,encapando com ele o arame.Deixei apenas à mostra o arame que contorna a cintura de Eva Gardênia,mas nas pontas coloquei duas bolinhas de Bozzi dourada e modelei,para que o arame não rasgue a roupa da boneca.Assei o suporte por um minuto em forno elétrico pre-aquecido e deixei esfriar.E aí está o suporte e a boneca toda faceira de pé.Vejam a foto em que ela está com a saia levantada para ver como ficou o suporte na cintura dela.E vejam os pés dela no pedestal dourado.Viram só que boneca mais chique e elegante?Estou apaixonada pela minha criação.Minha primeira doll em polymer clay Bozzi.Mas não será a única.Já estou criando outros bonecos.Mas por enquanto fiquem com minha linda boneca mestiça.Uma autêntica mulata exportação.Para os amigos de outras nacionalidades que me acompanham,vou explicar o que é uma mulata exportação.São moças descendentes de negros e brancos que pertencem a grupos de dança,principalmente o nosso samba,que vão se apresentar em outros países.Como geralmente estas jovens tem o corpo escultural
e fazem muito sucesso no exterior,nós,brasileiros,as chamamos carinhosamente de mulatas exportação.E minha boneca parece uma destas moças mulatas lindas,com seus traços multietinicos.Estou muito orgulhosa de ter criado uma boneca com as características da maioria das mulheres do meu povo.O povo brasileiro ao qual tenho orgulho de pertencer.


Um comentário:

dora disse...

Te ha quedado una muñeca preciosa.
Felicidades

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...