Powered By Blogger

quinta-feira, 19 de maio de 2016

BESOURINHO VERDE

Eu o encontrei em minha área de serviço pela manhã.Estava no tanque e parecia bem cansado,mas estava vivo.Havia ventado muito durante a noite e provavelmente o vento o jogou ali,Peguei um pequeno objeto e aproximei dele que se agarrou àquela pequena "tábua de salvação".Coloquei meu pequenino amigo em uma plantinha para que se recuperasse.A manhã estava nublada e fria e ele provavelmente estava sentindo frio.Deixei-o ali e fiquei a observá-lo.Ele passou quase todo dia ali nas plantinhas.Meus netos ficaram encantados com ele e na torcida para que ele se recuperasse.Quase no finzinho da tarde ele voou e as crianças e eu ficamos felizes por termos tido a oportunidade de salvar a vida desse pequenino ser.Mas o mais importante é a lição que eles aprenderam e tenho certeza que vão levar por toda vida,que todos os seres,por mais pequenino que possa ser merece ter uma segunda chance na vida e que devemos amar o próximo,mesmo que esse próximo seja um animalzinho assim tão pequenino como o nosso querido besourinho verde.Desejo que ele seja muito feliz em sua vida.Não sei quanto tempo vive um besoirinho como ele,mas que esse tempo seja de muita felicidade e paz para ele,o meu querido besourinho verde que voou livre,como nasceu e que me deixou essa lembrança registrada nessas fotos e nessa animação que o Google Photos fez.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...