Powered By Blogger

domingo, 11 de novembro de 2012

E A CASA ESTÁ EM ANDAMENTO















A casa está um pouco atrasada,mas está indo e pretendo terminá-la até o Natal.Como podem ver,fixei as paredes e o segundo piso com folhas de ofício,mas pode ser qualquer papel,até jorna serve.Como percebi que a parte da fachada  que formava um triângulo iria causar dificuldade quando eu fixasse a fachada na casa,resolvi cortá-la e fechar o sótão.Então peguei dois pedaços de papelão e fixei o terceiro piso ou forro,pois o sótão será fechado.As fotos não estão exatamente na sequência,mas dá para perceber como fiz.
Agora falta decorar cobrir todas as paredes e o piso com papel cartão branco ou EVA e posteriormente a fachada.Depois vou pintar ou forrar as paredes com papel de parede,que podemos imprimir da internet Tem vários sites com diversos papéis de paredes para imprimir, o mais famoso é este aqui e você não só encontra pintables como aprende muito sobre a construção de uma casa de bonecas e muitas outras miniaturas como móveis para casas de bonecas.
Por hoje é só e peço desculpas por ter demorado a postar este segundo tutorial,mas tive alguns problemas de saúde na família.Minha filha caçula está com gravidez de alto risco,pois a pressão dela está muito alta e por isso tenho que ajudar a cuidar da minha netinha e fazer as cosias para ela,pois o médico indicou repouso e muito fez restrições alimentares para que ela baixe a pressão,caso contrário ela vai ter que ser transferida para uma maternidade para gestantes de alto risco,pois onde ela faz pré natal não está aparelhada nem para as mães nem para os bebês de alto risco.Peço que orem por ela e por seu bebê,que é outra menininha.Desde já agradeço e desejo a todos um maravilhoso domingo.Beijos.
                                                                                                         
                                                                                                                      Lenira.

5 comentários:

♥Entre, a casa é minha! disse...

Lenira querida, muito bom saber que vc ficou feliz com o meu retorno. Obrigadinha querida pela visita e carinho.
Quero ver como irá ficar esta casa. Que ideia legal, já eu, não teria paciência para recortar e montar uma casinha assim, até sótão vai ter. Que chic.
Beijinhos querida.
Mona...*

Beth disse...

Obrigada amiga pelas ótimas explicações, mas a minha casinha só será iniciada em janeiro pois até dia 9 de dezembro estarei estudando para o concurso e fazendo a tilda Anjo de Boas Vindas e depois ainda tem o Natal...
Beijinhos,
Beth

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi Lenira querida, quero e estou doida pra ver essa casinha imagino que linda vai ficar, querida por muitas vezes tentei vir mas não conseguia e hoje me sinto feliz de ter vindo no seu blog, te desejo uma linda semana e tudo de lindo na sua vida bjs da Leila

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Lenira agora levei o link, bjs e linda semana leila

Evelyne disse...

Parabéns pela iniciativa Lenira! Vou acompanhar com bastante interesse! :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...