Powered By Blogger

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

SAL DE NATAL NO TILDA BRASIL

Mais um SAL no Tilda Brasil e eu já me inscrevi para participar.Desta vez é o Anjo de Boas Vindas,que eu quero há muito tempo fazer.Apesar de ter o livro onde ele vem,ainda não consegui fazê-lo.Mas agora ele vai  sair,com a ajuda das amigas do Tilda Brasil.E o melhor disso tudo é que ficamos conhecendo outras tildetes que como nós,são apaixonadas pelas Tildas.Se você que fazer uma Tilda linda como esta junto com outras amigas virtuais,as inscrições vão até o dia 30 de outubro.E aí?Vamos participar?Vá até o Tilda Brasil e se inscreva.E participe desta festa.Uma maravilhosa e abençoada semana para todos nós.Beijos.Lenira.

2 comentários:

rose japan disse...

Ola Lenira minha amiga querida obrigada viu de coracao palas lindas palavras, isso me consola!!!!P

Ahhh Lenira que lindas essas tildas anjas ainda quero uma assim c asinha e que roupinha mais linda um amor mesmo....Logo, logo quero ver a sua , ira ficar linda.

Bjinhos e boa semana

Rose jp

Sue disse...

Lenira minha amiga!! muito obrigada por sempre estar presente em meu blog e sempre com palavrinhas tão lindas!! me perdoe pois eu sou meia atrapalhada com as visitinhas sempre demoro a responder,mas mesmo que não comente estou sempre acopanhando seus post...não sei se vou participar desse Sal de Natal, pois tenho medo de não dar conta.

bjinhos Sue.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...