Powered By Blogger

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

CAPA DE MÁQUINA E PUXA SACO

Minha capa de máquina de lavar roupa rendada.Eu que
fiz.Deu o maior trabalho,mas valeu.

Puxa saco de casinha.Atrás tem uma alcinha de viés para pendurar.

Esta é a frente da casinha puxa saco.Sempre quiz ter uma.
Gente,minha internet está muito lenta e caindo toda hora e a velocidade está a metade do que eu pago.Já entrei em contato com a prestadora e me deram um prazo para solucionar o problema.Enquanto isso não tenho conseguido nem visitar alguns amigos e a Rosi fez aniversário e eu só fiquei sabendo hoje.Eu ligo o computador e conecto e daqui a pouco a internet cai.No momento a internet está funcionando e quero aproveitar par mostrar minha capa da máquina e o puxa saco que fiz,em forma de casinha.A capa é de plástico imitando renda,deu um trabalho,mas fiquei satisfeita com o resultado.Fiz um PAP,mas vou mostrar outro dia,quando tudo estiver normalizado.Se eu sumir,vocês já sabem o porque.Mas assim que tudo se resolver,eu posto o PAP.Desejo a todos uma semana maravilhosa e a a Rosi muitas felicidades e todas as bençãos de Deus sobre sua vida.Em breve estarei de volta,assim que o problema da internet for resolvido e visitarei a todos vocês.Beijos.Lenira

4 comentários:

rose japan disse...

Olá Lenira querida!!!! Nossa espero q vc consiga resolver logo esse problema é chato né,,,já ouvi dizer que as operadoras ai sao bem lentas,,,,mas logo se Deus quiser tudo volta ao normal e vc podera estar aqui c a gente.

Lenira apesar do trabalho a sua capa ficou linda e tbm o puxa saco,,,penina que vc n nos mostrou em pé mas deu p notar que é de casinha e ficou lidinha c esses tecidos ...

bjao p vc e ótima semana

rose jp

Sue disse...

Oi Lenira vc é muito caprichosa !! sua capa de máquina ficou muito boa e muito util pois assim proteje de pegar pó e riscar com alguma coisa tb, aqui minha máquina fica fora na varanda mas nunca pensei em fazer uma capa e acho que nem teria essa coragem que vc teve pois deve dar um trabalhão né! mas valeu a pena pois ficou muito linda!!!e seu puxa saco de casinha que fofo tem até as janelinhas e telhado rs..sabe que nunca tinha visto nesse modelo ainda, adorei e com certeza ja deve estar enfeitando sua cozinha.

bjinhos bom dia Sue.

Sue disse...

Lenira querida ja postei a tilda com a roupinha que vc queria ver...venha me fazer uma visitinha .

bjinhos Sue.

Cris Bottaro disse...

Olá Lenira, ficaram lindos, teus trabalhos de artesanato! Parabéns e beijos em teu coração.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...