Powered By Blogger

domingo, 16 de setembro de 2012

CASINHAS DE TECIDO-"MINHA CASA MEU AMOR(CLUBINHO DA COSTURA










Sou tão apaixonada por tudo que se refere a casas que tive que aceitei este desafio do Clubinho da Costura de fazer uma casinha de pano.Segui pelo molde que estava na postagem do desafio.Copiei,colei e imprimi os moldes e o resultado está aí.Uma linda casinha com chaminé.Mas já estou preparando um puxa saco de casinha em tecido e vou mostrar aqui, assim que ficar pronto.Por enquanto ele está como na foto,tenho que fazer o bordado das aplicações..Usei tecido de algodão cru para a parede e retalhinhos que tinha em casa e um botão para a maçaneta da porta.Usei também um galãozinho para arrematar o telhado.Usei papel termocolante para o apliqué e bordei em porto caseado o contorno da porta,janela e o passarinho e ponto haste para delimitar os vidros da janela e as pernas do passarinho e o biquinho bordei em ponto cheio.Coloquei um rolotê na parte de trás para pendurar e já estou pensando em fazer umas almofadas para os meus netos brincarem quando vierem me visitar.Esta postagem está fazendo parte da 14º Galeria do Clubinho da Costura e é a minha primeira participação em um Desafio do Clubinho.Mas pretendo de agora em diante participar de todos os desafios e vou também procurar fazer as costuras propostas nos desafios anteriores.

6 comentários:

rose japan disse...

Ola Lenira tdo bem???? A sua casinha ta linda, ja vi os desafios ali e n parece ser dificil, ja tinha visto essas casinhas e elas ficam super lindas, olha q vc tem razao Lenira ja pensou uma dessas em qlmofada iria ficar linda...

Bjinhos rose jp

Beth disse...

Lenira, fiquei maravilhada com a linda casinha de pano que fizeste!
Adorei mesmo.
Beijinhos,
Beth

rosiarts disse...

Lenira querida, ficou linda sua casinha. Eu amo tudo isso. Uma ótima semana. Bjus. Rose.

Virginia Maria de Jesus Fassarella disse...

Lenira, sua casinha está linda. Parabéns. Sou amiga do clubinho. Beijos.

Nil disse...

Casinha linda, linda, parabéns!
Querida, vim agradecer pela visita, e pelas palavras que me emocionaram, eu nem imaginava que aquelas palavras iriam fazer esse efeito maravilhoso!Graças a Deus, que não deixa nós ficarmos vazios, e toda Palavra que sai Dele não volta vazia também...
Creio que orou por mim, porque atravessei sim, o deserto, mas consegui chegar ao meu alvo. E cheguei fortalecida. Lenira, Deus continue abençoando você, sua vida, sou grata pelas palavras de amor, conforto, e sábias palavras, as suas..

Estarei sempre me lembrando de você, nas minhas orações..
Um beijão,
Nil

Suzana Borges disse...

Olá Lenira, amei sua casinha e fiquei encantada com seu blog. Parabéns! Um abraço.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...