Powered By Blogger

sábado, 13 de novembro de 2010

FONTE COM EFEITO DE ÁGUA.




Comprei a fonte no site da Ciça Braga.Ela não tinha efeito de água,fui eu que fiz este efeito.O material que usei para este efeito?Adivinha!!! O mesmo que usei para a água da piscina de casa de Laura.Isso mesmo.Cola de isopor.A água que escorre da boca do leão foi feita enfiando um arame fino e cobrindo com cola de isopor e a água no reservátório também é cola de isopor.Gosto das bolhinhas de ar que se formam na cola de isopor,enquanto vai secando e que fica,mesmo depois de endurecer.Parecem mesmo bolhas d'água.
Eu quiz uma fonte para minha casa de bonecas,pois amo fontes.Elas me acalmam com o barulhinho da água.Esta vai ficar na varanda da casa de bonecas.E a minha ainda vou escolher o lugar que ela vai ocupar dentro da minha casa,quando eu comprar a minha.

3 comentários:

Shopping da Little disse...

Olá, tudo bem?
Estou vendendo a Coleção de fascículos Casa de Bonecas Pronta - Del Prado
LACRADOS e com os brindes pra montar.

Uma amiga comprou tudo junto, mas desistiu de montar e me deu p eu doar pro orfanato que ajudo, mas como não está montada, fica difícil p entregar pras crianças.

Então vou vender e usar o $ pra comprar donativos e brinquedos p crianças carentes no Natal.

Preço: R$1.000,00 (No site da Del Prado tá mais de 2 mil!!!)
Caso se interessar ou pelo menos puder divulgar, agradeço!

Obrigada e desculpe a "invasão".
jornalistavanessa@gmail.com

Vanilda disse...

Lenira,
Os seus comentários aquecem os nossos corações e sua sensibilidade também. Você nâo só acompanha o blog como também consegue identificar os perfis das pessoas. Identidicar que sou autoditata através das postagens do blog não é para qualquer um. Obrigada pelos comentários e carinho.
Bjs

Evelyne disse...

Oi Lenira!

Passei por aqui para desejar um Feliz Ano Novo!!!

Ainda está em tempo, né? :)

Vi a fonte e ficou ótima! Posso fazer uma sugestão? Na próxima vez que for fazer água saindo de torneira (ou algo assim) faça tudo igualzinho, só troque o arame por fio de nylon da mesma espessura do arame. A vantagem é que ele ficará transparente que nem a cola! Legal, né?

Bjs e TUDO de muito bom para você!!!

Evelyne

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...