Powered By Blogger

sábado, 26 de junho de 2010

UM NOVO BONECO PARA A CASA Nº 2

Eu já tinha a bonequinha do cabelo ruivo.Ela está na casa nº 6.É uma das "tias",irmã de Alex,o dono da casa nº 6.Mas a casa nº 2 precisava de um boneco em escala 1/10,pois o que tinha era muito pequeno.Comprei um boneco em escala 1/12,mas ele  tem a cabeça pequena 
 demais em relação a da boneca da casa 2,e não ficou muito bom.Esta semana,comprei várias miniaturas no site da Ciça Braga (http://www.minis.com.br/). Aconteceu que pedi um item,e imediatamente,após eu fazer o pedido,ele apareceu esgotado no site.Isso já me aconteceu várias vezes e eu recebi a encomenda normalmente.Desta vez,porém,aconteceu que alguém comprou este item ao mesmo tempo e finalizou o pedido antes de mim.Então a pessoa deve ter finalizado(pago) o pedido antes de mim,pois eu fiz o depósito na segunda feira à tarde,eu havia comprado no domingo,e na segunda pela manhã fui trabalhar.Quando o pessoal da Ciça Braga recebeu o aviso do depósito,verificou que o item que eu pedi estava esgotado e a Alyne,a atendente da loja,muito atenciosa,me ligou dizendo que não podia enviar meu pedido porque faltava justamente o item que eu havia pedido.E ela perguntou se eu queria trocar ou a devolução do valor do pedido.Imediatamente respondi que então eu trocaria e troquei por esta boneca e como eu ja tinha uma,eu iria transformá-la em um boneco.Foi só cortar o cabelo,fazer uma roupinha de menino e engrossar as sombrancelhase e eis aí meu novo boneco,o marido de Luíza.E é o mesmo marido.É como nas novelas em que trocamos o ator,quando os personagens envelhecem ou então acontece alguma coisa com o ator que estava no elenco e o autor não pode simplesmente "matar" o personagem,ou mandá-lo fazer uma viagem sem volta para "lugar nenhum".Mas agora já não preciso mais esperar por um novo boneco,já tenho o meu.Agora só falta o velhinho para a velhinha da varanda da casa 6(a casa escola de bonecas).Mas a Alyne disse que já encomendou,então vou esperar ele chegar.Mas veja se este boneco não ficou lindinho.Ele está na foto ao lado de sua irmã Karina e sua esposa Luíza.Alex,o marido de Laura,a irmã gêmea de Luíza também é irmão de José Rodrigo e Karina.Também há uma foto dele ao lado de sua esposa e das suas filhas na sala de sua casa.A foto não ficou tão boa,mas dá para ver a família reunida em sua sala de estar. 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...