Powered By Blogger

quarta-feira, 16 de junho de 2010

A CERCA DA CASA

Coloquei a cerca do lado direito da casa,justamente onde ela foi aumentada e tive que usar mais pasta de modelagem para fazer o acabamento,Vou ter que pintar novamente.
 Fiz uma rampa para o carro poder subir e coloquei a cerca e o portão,que é um pouco mais alto que a cerca.Desta vez colei os portões da casa e da escola,pois quando o prtão da escola era articulado,meu neto Arthur,ainda com pouco mais de um aninho,arrancou o portão e deu sumiço nele.
 Coloquei fechadura na porta da garagem e nos portões.Clique para ampliar as fotos para ver com mais detalhe as fechaduras e também os batedores de porta na escola e na porta da varanda da casa.
Agora falta pintar cor de concreto a rampa e o acabamento da cerca e colocar mais alguns detalhes,como floreiras na escola,plantas na varanda da e terminar a decoração do terraço.E também terminar a decoração do interior da casa.Depois vou reformar a casa de Luísa,a irmã gêmea de Laura.
E para comemorar a vitória do Brasil,que estreiou hoje na Copa do Mundo e ganhou da Coréia do Norte de 2x1,acabei de hastear a bandeira brasileira no pátio da escola.
 Estou feliz.Pela vitória do Brasil e porque foi graças à Copa do Mundo,que consegui uma miniatura de Bandeira do Brasil que eu procurava há muito tempo.É  que para nós brasileiros,o futebol é tão importante que quando é ano de Copa do Mundo,todos ficamos contagiados pelo prazer de ver nossa seleção entre as melhores do mundo e se ganhamos melhor ainda.A indústria de roupas e acessórios produz camisas da seleção,roupas e adereços verde e amarlo,azul e branco,que são as cores de nossa Bandeira e tudo o mais que se pode imaginar.O Brasil pára na hora do jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo,nada funciona,todo mundo torcendo pelo Brasil e explodindo de alegria quando nossa seleção faz um gol.O Brasil participou de todas as Copas do Mundo e já foi Campeão Mundial cinco vezes.Todo brasileirinho já nasce com o samba e o futebol no pé.Sabemos ganhar,mas também sabemos perder.Quando perdemos não desistimos de continuar,pois depois de quatro anos estamos lá de novo.E mesmo se perdemos continuamos torcendo por outra seleção que jogue tão bem quanto nós.Difícil é escolher a melhor entre tantas,pois só as melhores é que conseguem chegar até a Copa do Mundo,e muitas vezes (quase sempre) não chegamos a um acordo sobre qual é a melhor e cada um torce por uma seleção diferente. Mas desta vez nós vamos ganhar,se Deus quizer.Deus é brasileiro!É...bem...mas... Ele é espanhol,americano,português,coreano e de todas as outras nacionalidades também.Pois que vença o melhor!
Mas o melhor tem que ser o Brasil.Mas se não for desta vez,não desistiremos do hexa.Em 2014 tem mais Copa do Mundo.E vai ser aqui,no Brasil.Pelo menos nossa participação em 2014 já está garantida,pois seremos os anfitriões.
QUE VENÇA O MELHOR!TOMARA QUE SEJA O BRASIL.VIVA A SELEÇÃO BRASILEIRA!

Um comentário:

Minna Hatara disse...

Very charming Lenira! I admire your creativity so much.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...