Powered By Blogger

quarta-feira, 9 de junho de 2010

COELHO,CORUJA,CÃO E GATO E NO TAPETE,EQUIPAMENTO DE TV À CABO.


Este vai ser o tapete da sala de jantar.Eu o estou bordando em ponto cruz.Sobre ele estão miniaturas em escala 1/12 do equipamento de tv a cabo que tenho em minha casa.Eu só tenho um ponto,mas minha casa de bonecas vai ter um em cada quarto e na sala estar e um pra a escola de bonecas.Afinal,as crianças da escola tem seu momento de video educação.Estou esperando chegarem os aparelhos de tv,para instalar os pontos de tv a cabo na casa e na escola.
E vou fazer também os condicionadores de ar,que serão instalados também na sala de aula e na da direção da escola.Também comprei novos notebooks,um para a sala de aula e um para cada membro da família de Laura(menos os velhinhos,pois não estão acostumados com a informatzação)."Antigamente as coisas eram mais simples",dizem os velhinhos."Não estamos acostumados a estas coisas modernas"
Mas bem que eles gostam de assistir tv a cabo na tv de 42",desfrutando do conforto do ar condicionado."É como se estivessemos no cinema,com direito à pipoca e tudo",dizem eles
.Na foto também aparecem o cachorro junto com o gato,seu inseparável companheiro;um coelhinho,com sua cenoura e uma coruja em biscuit.São os mesmos da postagem anterior.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...