Powered By Blogger

sexta-feira, 12 de março de 2010

CONSTRUINDO A PISCINA.

Esta é a piscina que estou construindo para a casinha da boneca Laura.Fiz um molde de papelão,recobri de madeira balsa e usei uma placa de pvc imitando azulejos que comprei no site da Ciça Braga,mas nunca havia usado.Forrei a caixa com papel alumínio para "encher a piscina" e recobri com pasta de modelagem acrílica,o que me permitiu fazer a textura da água sendo ondulada pelo vento.Pintei tudo de azul,mas ainda não está pronta.Faltam alguns detalhes e ainda vou testar um produto para dar o efeito molhado da água.Espero que dê certo.Se der,eu posto as fotos e digo o que usei.Combinado?

2 comentários:

Meli Abellán disse...

Te va a quedar preciosa y ya mismo se podrá estrenar!!!
Meli

REFAZENDO A TRAMA disse...

obrigada pela visitinha ao meu blog, amo Recife e seu povo pois meus pais são Pernambucanos e nos ensinaram a amar sua terra natal e sua cultura, eu sou do DF.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...