Powered By Blogger

domingo, 13 de dezembro de 2009

UMA CAIXA PODE SER O QUE EU QUIZER.

Adorei este modelo atualizado do blogger.Agora posso postar várias fotos dos meus trabalhos.Gosto de mostrar as várias etapas de um trabalho até chegar ao resultado final.

  1. Resolvi que a casa que estou construindo teria que ter duas janelas.Uma no andar superior e outra no inferior.Deu trabalho,pois eu nunca fiz uma casa com janela no telhado,mas consegui.Marquei na base do telhado quinze centimewtros e fiz um quadrado de quinze centimetros de lado.No lado superior marquei sete centimetros e meio.e fiz um triâugulo.Recortei janelas.



  2. Coloquei janelas de mdf que sobraram da construção da Casa da Minha Infância em escala 1/24.Vocês podem vê-las lá no comecinho do meu minimundomania.



  3. Fiz o telhado na janela do andar superior.Vejam nas fotos como ficaram por fora e por dentro da casa.



  4. Coloquei uma janela no andar térreo.



  5. Recortei o telhado da janela em papel duplex,que é igual ao papel cartão,só que mais durinho.



  6. O telhado foi fixado com cola de madeira e pedaços de papel ofício.






  7. As fotos estão meio fora de ordem,mas dá para ver a casa tomando forma.E as obras continuam.Acompanhem a construção deste projeto a qualquer hora,aqui no minimundomania.

Um comentário:

rosy disse...

parabens pela sua casa de papelão.
Gosto muito de ver as ideias simples dos artistas.
Gosto muito de artes, mas coisas simples com materiais de alcance para qualquer um.
Nem todo material se encontra em qualquer lugar outros são muito caros.
Gosto muito de recliclar tambem faço artesanato com reciclagem vou faser um blog para as outras artes.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...