Powered By Blogger

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

UM CONJUNTO ESTOFADO PARA A NOVA CASINHA.










Consegui!!!Quebrei a cabeça mas consegui fazer um sofá e um puff em escala 1/144 estofados para colocar na sala da nova casinha da mesma escala que acabei de construir e estou em fase de acabamento.Só falta pintar a cerca,colocar portão e decorar.A casa tem até garagem e carro.
E já tem outra que também esta em fase de pintura e acabamento,mas esta é um pouco maior embora seja da mesma escala.Eu queria mostrar as duas completamente prontas,mas resolvi mostrar logo esta e o conjunto estofado,só pra deixar vocês curiosos.Este sofá e o puff são feitos de papelão(estrutura),espuma fininha,tecido,fita e cordãozinho dourado.
Minha filha diz que bem que eu poderia me transformar em miniatura e morar em uma de minhas casinhas,pois eu sou louca por casas de bonecas e com certeza ficaria bem à vontade morando numa de minhas casinhas.Eu adoraria sim,se eu pudesse ter de volta a casa da minha infância,mas não em miniatura,pois eu em miniatura eu já tenho ela.Eu a queria sim,em tamanho natural.Mas como não posso tê-la de volta,pois foi demolida,eu amo a casa que moro,que é minha casa,meu lar,onde sou feliz com aqueles que mais amo.


Um comentário:

Vanilda disse...

Imagino como foi difícil construir este sofá utilizando esta escala! Em relação ao seu lar, penso que nunca esqueceremos a nossa casa de infância. Foi lá que começamos a fantasiar e sonhar e continuamos com esta virtude tão importante para nós miniaturistas.
Bjs
Vanilda

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...