Powered By Blogger

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

O KEN NÃO VIVE SEM SUA BARBIE...





...e a Barbie não vive sem o Ken.
Quando vi este boneco Ken fiquei parada,encantada,imaginando meu pequeno neto,que tem cinco anos,mas que já está ficando com as feições mais definidas de como será quando ele for um rapaz.O boneco se parece muito com ele.Infelizmente palas mesmas razões pelas quais não posto fotos de nenhuma criança em meu blog Mundo do Faz de Conta,o Imaginário Infantil,também não posto aqui a foto do meu netinho.
Foi amor à primeira vista.Fiquei ali parada,olhando o boneco,encantada.Resolvi adotá-lo.Mas como eu poderia trazer o Ken para casa e deixar sua amada Barbie?Então adotei também a Barbie,coração de mãe sempre cabe mais um.
E aí estão eles,lindos e felizes,posando para a foto e fazendo companhia às outras meninas que eu já tinha.E o Ken e a Barbie ficaram fazendo companhia a outras bonecas que eu já tinha.São apenas quatro outras bonequinhas que eu já tinha e mais as duas meninas que acabei de adotar.

2 comentários:

Vanilda disse...

Lenira,
Obrigada pelo carinho!
Hoje é um dia especial. Finalizei a casinha e estou muito feliz pelo resultado.
Bjs
Vanilda

Amandóviski disse...

eu ainda não tenho o Ken, mas algum dia eu vou ter um boneco desses

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...