Powered By Blogger

domingo, 5 de julho de 2009

UMA OBSERVAÇÃO.


Eu não falei que depois de assada,a massa Bozzi,como toda massa de polymer clay,deve permanecer no forno até esfriar completamente e que a porta do forno deve permanecer entreaberta,durante todo o processo de assar e esfriar as peças.Eu uso uma madeira para isso,mas pode-se usar uma tábua de carne ou colher de pau.Eu tenho um forninho que uso exclusivamente para este fim.Mas é melhor seguir as instruções do fabricante da massa,que para mim vai ser sempre Bozzi.Não estou ganhando nada para divulgar a Bozzi,mas gostei tanto de trabalhar com ela,que aconselho que façam uma experiência para verse gostam.Visitem o site da Bozzi.O endereço é www.portalbozzi.com.br /Dá uma passadinha lá que vai valer a pena conhecer um pouco da Bozzi.Se quizer pode até se cadastrar e pode comprar a massa Bozzi,que custa baratinho acrescido das despezas de envio.Vale a pena,pode acreditar.
Peço desculpas pelos erros de digitação da postagem anterior.

Um comentário:

Minna Hatara disse...

I like this doll very much! I love the face especially. Looking at this doll makes me want to try making a doll, too.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...