Powered By Blogger

sábado, 25 de outubro de 2008

MINHAS PRIMEIRAS MINIATURAS.

O sofá que eu fiz em escala 1/12 em cartolina e cobri com palito de picolé.Primeiro eu medi os meus móveis,depois dividi a medida encontrada por 12,fiz os moldes em cartolina e depois fiz os móveis em cartolina cobri com os palitos e pintei.Foi meu primeiro trabalho em miniatura.Isso já tem um ano e três meses que fiz.Depois comecei a me aperfeiçoar e estou buscando cada vez mais a perfeição.Hoje já sou capaz de fazer até casas de bonecas e estou preparando o projeto de uma casa em escala 1/12,que pretendo começar a construir no final deste ano ou principio do ano que vem.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá querida, estou passando para te convidar para a festinha que está acpntecendo no meu bloguinho em comemoração ao primeiro aninho dele, apareça lá, aguardo sua presença, venha se deliciar com os mais deliciosos quitutes, beijos...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...