Powered By Blogger

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

FESTADE ANIVERSÁRIO.

Ontem fui à uma linda festa de aniversário no blog da minha amiga Valéria:  http://brincando-de-boneca.blogspot.com e me deliciei com as gostosas comidinhas preparadas especialmente para este grande dia.Parabéns,Valéria por seu blog completar um ano.Espero que você comemore muitos outros aniversários do seu maravilhoso blog.E o mais gostoso foi saber que minha amiga de orkut Valéria,é a mesma do blog que eu tantas vezes visitei e me encantei.Sou nova no blogger,mas já fiz grandes amizades por aqui.Todas são muito queridas e todas as que vierem serão muito queridas e bem-vindas.Todas são especiais.Mas agora é o momento de comemorar um ano do blog da Valéria.Parabéns,amiga.E continue nos encantando com a sua arte e suas miniaturas maravilhosas.E muitos anos de blog. 

Um comentário:

Unknown disse...

Olá querida, ki lindo amiga essa homenagem pra mim, valeu mesmo, fico muito grata a você por ter sua amizade, por sermos interessadas nesse maravilhoso mundo das miniaturas, volte sempre ao meu blog, como também voltarei sempre aqui pra te ver e ver as novidades, apesar de sermos amigas também no orkut... Gosto muito de você certo??? Obrigada pela sua amizade e pode contar sempre comigo, beijinhos especiais da bahia pra você...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...