Powered By Blogger

domingo, 5 de outubro de 2008

EU AGORA SÓ FALO DAS MINHAS MINIS AQUI E NO ORKUT.

Antes de criar este blog,eu já tinha outro blog.Só que quando eu envio mensagens legais, quase sempre elas somem.A partir de agora só coloco minhas mensagens sobre minis aqui e no orkut.o que me preocupa é alguém poder estar usando minha url em mensagens que não sejam confiáveis.A pessoa que faz este tipo de coisa está usando de má fé,e querendo que eu fale o nome  do outro site,mas não vou falar.Entrego a Deus.Ele que cuide dela.Agora só vou postar no meu outro blog mensagens sem muita importancia.Só não vou excui-lo.por que não quero deixá-lo para esta pessoa.Prefiro usar o blogger,por que aqui me sinto mais segura e todas as minhas postagens são publicadas. 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...