Powered By Blogger

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Ela era assim,quando a comprei,só não tinha os móveis e objetos de decoração.Não era bem ela que eu queria,era outra,menor,parecida com ela.Mas como a outra se esgotou e eu já tinha feito o pedido,eles me mandaram ela.No começo eu não queria,mas como ficaria difícil devolvê-la,pois ela veio de São Paulo e eu moro no Rio.A casa que eu queria é bem menor que esta,mas,acabei me apaixonando por esta,mas talvez algum dia compre a outra,pois adoro as casinhas da semi-acabadas da Ciça Braga.A gente pode usar a criatividade e  "viajar" decorando essas casinhas.Melhor que isso só fazendo minhas próprias casinhas.Os móveis não são exatamente os mesmos.É que depois que já tinha pintado a casa é que vi que não tinha fotografado como ela veio,ainda bem que pensei nisso a tempo,pois a foto ainda estava no site,mas ela já havia se esgotado e eles não iriam mais fabricar esta casa.A minha foi a última.Isso quer dizer que eu e algumas pessoas que compraram esta mesma casinha possuímos uma verdadeira raridade,pois esta casinha deixou de ser fabricada e quem tem um exemplar desta casinha pode se considerar sortudo.Deu pra ver o que amor e carinho fazem por alguém ou por alguma coisa,não deu?Ela era bonita,mas agora que dei um "trato" nela,ela está mais linda ainda.E não tem dinheiro que pague esse amor.Mas uma vez foi amor à primeira vista.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...